Novembro 29, 2021

Gestão de Google Ads mais inteligente para empresas

Ter uma gestão de Google Ads eficiente pode fazer maravilhas pelo seu negócio. A criação de anuncios pagos (CPC) do Google Ads é a maneira mais rápida e económica de aumentar imediatamente a receita da sua empresa ou organização.  Basicamente, envia para o seu site potenciais clientes que estão prontos para pagar pelos seus serviços ou produtos.

Como funciona

Após um usuário online realizar uma pesquisa no Google, os anúncios CPC são a primeira coisa a ser exibida na parte superior da página de resultados, de pesquisa no Google. Esses são anúncios proeminentes que aparecem em forma de lista e aparecem acima dos resultados da pesquisa orgânica.

Os anúncios CPC permitem que empresas e organizações de qualquer tamanho obtenham o máximo de exposição online.

Gestão Premium de Google Ads - taxas mensais fixas sem percentagem de gasto mensal

Não temos interesse em desperdiçar dinheiro. Por outro lado, pretendemos maximizar o retorno para o orçamento de publicidade.

As nossas taxas mensais de gestão do Google Ads, com serviço completo começam em 750 € mensais, fora o orçamento mensal para cliques no Google Ads. Podemos ajudá-lo a determinar um orçamento eficaz para cliques , com o intuito de obter o melhor retorno do investimento. Há também uma auditoria inicial gratuita para podermos analisar os seu objetivos e apresentar a nossa proposta de gestão de Google Ads personalizada.

Ao contrário de outras empresas que cobram uma percentagem dos gastos que tem com publicidade, nós cobramos uma taxa fixa mensal com base na quantidade de trabalho necessária para atingir as suas metas e objetivos. A taxa mensal também é baseada na competitividade do seu mercado, no trabalho contínuo envolvido e no seu orçamento alocado para cliques. Não acreditamos que pedir uma percentagem dos gastos que tem com publicidade seja uma boa política, tal como outras agências fazem, sobretudo quando isso não significa um retorno financeiro para si.

Configuração inicial e gestão de Google Ads

Auditoria e Entrevista

A configuração inicial da sua campanha inclui uma auditoria completa e uma entrevista com a sua empresa para entender melhor as suas metas e objetivos a longo prazo.

Pesquisa extensa de palavras-chave

A seguir, conduzimos uma extensa pesquisa para compreender melhor as suas necessidades e o comportamento do público-alvo online. Após ter a perceção de como o seu público-alvo reage, trataremos de fazer uma pesquisa profunda de palavras-chave para entender melhor como é que os seus potenciais e atuais clientes  usam os termos de pesquisa específicos online. A intenção de quem efetua a pesquisa é extremamente importante para obter o melhor retorno do seu investimento com o Google Ads.

Análise da concorrência

Saber quem são seus concorrentes e como eles lançam mão ao Google Ads pode ajudá-lo a gastar menos e a obter o melhor retorno do investimento. Realizamos uma investigação aprofundada relativamente a todos os seus concorrentes e identificamos quais são as estratégias e pontos fracos das mesmas.

Criação de Anúncios e conteúdo

A nossa equipa de redação criativa produz um anúncio atraente e conteúdo da lading page o que contribui para que a sua campanha atinja a melhor taxa de conversão absoluta.

Design da landing page e otimização da taxa de conversão

O envio de tráfego para a sua página web é apenas 50% do trabalho necessário para obter a melhor taxa de conversão. As páginas que promovemos com o Google Ads precisam de conteúdo atraente, e ser visualmente chamativas, bem como facultar ao usuário uma experiência excecional, especialmente para aqueles que as consultam a partir de smartphones. A nossa equipa criativa de web designers e criadores de conteúdos interativos, pode ajudá-lo a criar landing pages altamente otimizadas que proporcionam a melhor experiência.

Serviços Mensais

O Google Ads não é um modelo de publicidade "pronto para usar". Caso pretenda tirara o máximo proveito do seu investimento, requer um trabalho constante.

Recursos incluídos:

  • Relatórios semanais do Google Ads
    Um relatório detalhado será entregue semanalmente, destacando o desempenho da sua campanha.
  • Uma chamada telefónica para falar sobre a estratégia da campanha mensal
    Será agendada, mensalmente, uma chamada com o estratega da sua campanha do Google Ads e um especialista dedicado ao Google Ads. A chamada tem como objetivo rever os relatórios e programar a estratégia para o mês seguinte.

Recomendações objetivas que o ajudam a economizar dinheiro

O sistema do Google Ads é automatizado e extremamente subjetivo em relação ao que considera a melhor maneira de otimizar sua campanha e gastar o seu dinheiro em publicidade. Não acreditamos num preconceito subjetivo do Google. Acreditamos em recomendações e estratégias objetivas com base em dados factuais e alinhadas com as suas metas e objetivos específicos. O nosso propósito final é ajudá-lo a gastar o mínimo, enquanto maximiza o retorno do orçamento que investiu nos Google Ads.

  • Acesso semanal a um Profissional Certificado pelo Google
    Terá acesso direto a um de nossos profissionais certificados em Google Ads via e-mail ou telefone, caso tenha alguma dúvida ou preocupação sobre a sua campanha.
  • Gestão e monitorização semanal do Google Ads
    A nossa equipa monitorizará a sua campanha diariamente para garantir que ela corre bem e que a sua página web está sempre disponível.
  • Otimização Semanal do Google Ads
    A nossa equipa continuará a otimizar, editar e refinar a sua campanha do Google Ads para oferecer o melhor retorno.
  • Acompanhamento da conversão semanal
    A nossa equipa irá monitorizar e rastrear as ligações e conversões de formulários online para garantir que os leads estão a chegar à sua equipa.
  • Ajuda com o conteúdo da landing page, facultado pela nossa equipa de redatores profissionais
    Edições e refinamentos nas suas landing pages para o Google Ads podem ser sugeridos para melhorar a conversão nas landing pages da sua página web. A nossa equipa de marketing de conteúdo facultará recomendações continuamente e poderá ajudar a fazer essas edições.
  • Teste A / B mensal e monitorização das taxas de conversão ideais para as landing pages da sua campanha
  • Mineração de dados avançada do Google Ads. Coletaremos dados valiosos e perceções relativamente à campanha do Google Ads para ajudar a sua organização a selecionar futuras páginas de conteúdo e vídeos com base em dados validados que mostram o que os usuários online estão à procura e tem mais interesse. A sua organização vai deixar de mandar barro à parede para ver se cola.

Gastos excessivos e Controlo

95% das empresas e organizações que auditamos estão a gastar milhares de dólares todos os meses e não fazem uma monitorização adequada das suas campanhas nem rastreiam as métricas importantes.

Abaixo apresentamos algumas das razões mais comuns pelas quais as pessoas gastam dinheiro com o Google Ads

  • A empresa que faz a gestão do Google Ads não tem suficientes competências.
  • Ninguém está a monitorizar, com eficácia, a campanha.
  • A página web para a qual está a ser encaminhado o tráfego de cliques não está otimizada para a conversão. Pode ser o conteúdo da página web, a experiência do usuário, os recursos visuais e muitas outras variáveis.
  • As frases-chave que estão a ser compradas não são direcionadas à intenção. Muitas vezes, as pessoas não monitorizam a intenção das frases-chave que estão a comprar. Por outro lado, também há um grande esquecimento no que toca a usar frases-chave negativas.

Comece a economizar dinheiro e aumente as suas vendas com uma gestão de Google Ads Profissional

A nossa equipa tem mais de uma decada de experiencia na gestão de campanhas de Google Ads para negócios locais e empresas internacionais com gestão de orçamentos de vários milhares de Euros mensais com elevados retornos de investimento.

Local SEO Portugal

Agência especializada em SEO e planeamento estratégico que ajuda negócios a aumentarem orgânicamente o seu tráfego e vendas através de SEO.
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